VENDA ATRAVÉS DO WHATSAPP
REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO:
A COOPERCA SUPERMERCADOS está disponibilizando a possibilidade de realizar compras através da modalidade de VENDA NORMAL COM SERVIÇO ADICIONAL DE SEPARAÇÃO DE MERCADORIAS, pelo aplicativo WHATSAPP. Ao entrar em contato pelos canais de atendimento, o usuário/cliente concorda de forma irrestrita e irrevogável com as regras abaixo:
NÚMERO DE CONTATO PARA ENVIO DOS PEDIDOS – (48) 3435-3322.
VENDA NORMAL COM SERVIÇO ADICIONAL DE SEPARAÇÃO DE MERCADORIAS - Modalidade de venda através de pedido antecipado do cliente/consumidor, solicitado ao tele atendimento da COOPERCA SUPERMERCADOS, através do atendimento via Whatsapp. Esta modalidade disponibilizada pela COOPERCA SUPERMERCADOS não é do tipo e-commerce e/ou venda por aplicativo e sim VENDA NORMAL COM SERVIÇO ADICIONAL DE SEPARAÇÃO DE MERCADORIA.
TELEATENDIMENTO – Serviço disponibilizado pela COOPERCA SUPERMERCADOS, para atendimento de pedido de compras de mercadorias ao cliente/consumidor, com funcionamento no horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira.
PRINCIPAIS SERVIÇOS DO TELEATENDIMENTO – Os pedidos de compra dos consumidores via Whatsapp, obedecerão a ordem cronológica de chegada, através da separação prévia dos pedidos as quais serão realizadas no mesmo expediente ou no expediente/turno seguinte quando da ocasião de excesso de demanda.
ÁREA DE COBERTURA DO SERVIÇO – Esta entrega será realizada exclusivamente nas cidades de SIDERÓPOLIS/SC e TREVISO/SC.
TAXA DE ENTREGA – Será cobrada a taxa de entrega no valor de R$ 10,00 (dez reais) para zona urbana e R$ 20,00 (vinte reais) para zona rural.
PRAZO DE ENTREGA – O prazo de entrega dos pedidos, efetuados por meio do tele atendimento, será previsto com base no volume dos pedidos de compras, podendo levar até 24 horas para ser entregue.
FORMAS DE PAGAMENTO – Dinheiro ou Cartão Cooperca.
CANCELAMENTOS, TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS – As mesmas das lojas físicas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
1. É obrigatório realizar cadastro no nosso sistema de controle, enviando via WhatsApp os seguintes dados pessoais: Nome completo, CPF, RG, Cidade, Rua, Bairro e Número.
2. COMPRAS COM CARTÃO COOPERCA - O cartão utilizado deve ser apresentado no momento da entrega das compras na residência.
3. A COOPERCA SUPERMERCADOS reserva-se o direito de paralisar, suspender ou cancelar temporariamente e/ou indefinidamente o serviço de vendas por whatsapp e entregas em caso de força maior, tipo falta de pessoal, redução de estoque, determinações do governo.
4. O cliente/consumidor autoriza a COOPERCA SUPERMERCADOS a realizar o serviço de separação das mercadorias solicitadas após a sua aprovação do pedido de mercadorias via whatsapp.
5. ESTOQUE DISPONÍVEL – A COOPERCA SUPERMERCADOS reserva-se o direito de a qualquer tempo de limitar a quantidade de qualquer produto sem que seja necessário comunicação PRÉVIA aos clientes, assim como sugerir substituição de produto, tipo, marca e quantidade da lista solicitada, onde o cliente poderá rejeitar a efetivação da compra ANTES da emissão de Nota Fiscal/Cupom Fiscal.
6. Em função do momento sensível, as vendas de produtos perecíveis, como carnes e hortifrutigranjeiros, deverão ser especificadas as características dos mesmos. A COOPERCA SUPERMERCADOS reserva-se o direito de adotar as medidas descritas no ITEM 5.
7. A COOPERCA SUPERMERCADOS reserva-se o direito de modificar os termos deste regulamento a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio.